Criação de caracteres (personagens)

A criação de caracteres (personagens), a que também chamamos de  “chars” (do inglês “characters”) no LOTRO é bastante auto-explicativa.

criandochars

Há algumas poucas coisas para se ter mente:

  • Ao contrário de alguns outros MMOs, algumas classes no LOTRO somente podem ser jogadas pelas raças que “fazem sentido” do ponto de vista dos desenvolvedores do jogo, considerando o universo criado por Tolkien.
  • Note que os bônus de stats de raças, interessantes no início, se tornarão progressivamente menos significativos à medida que seu personagem evoluir, porque os stats de chars avançados chegam à casa das centenas de pontos (por exemplo, de agilidade, de vitalidade, etc.).
  • Um pouco mais significativos são os traits raciais que você poderá ganhar mais tarde no jogo. Hobbits recebem a habilidade de ser invisível e fingir de morto, por exemplo. Anões e Elfos recebem uma habilidade de resistência ou de parry, de curta duração. A raça dos homens recebe uma cura substancial que pode ser usada uma vez a cada hora.
  • Wardens e Runekeepers podem estar bloqueados quando você começa a jogar. Estas são classes “Premium” e precisam ser adquiridas separadamente na LOTRO Store ou como parte do pacote de expansão “Minas de Moria”. O Runekeeper (RK) é um híbrido healer/DPS que segura pedras rúnicas. O Warden usa lança, escudo e javelin, como uma espécie de soldado espartano (lembra-se do filme “300″?) e faz combinações de golpes (os gambits) para produzir golpes ainda mais poderosos.
  • Você poderá trocar seu estilo de penteado, cor de cabelo e detalhes faciais (bigode, cavanhaque, etc) mais tarde nos barbeiros da Terra Média (tem um dentro do bar “Prancing Pony”, na cidade de Bree).
  • Uma mudança de nome pode ser adquirida na Loja virtual, a qualquer tempo, mas você não poderá mudar seu sexo ou raça.

Nos vemos na Terra Média.

Mack

  

2 comentários para Criação de caracteres (personagens)

Deixe uma resposta