Tipos de conta: F2P, Premium, VIP

Em setembro de 2010, LOTRO foi alterado para um modelo de assinatura  F2P (Free-To-Play, ou seja, gratuito) híbrido, cujo objetivo era oferecer opções para você como jogador.

Free – Você não pagou nada à Turbine e você está jogando livre como um pássaro, aceitando as limitações. Você tem a oportunidade de ganhar TP (Turbine Points) desempenhando determinadas ações (as Deeds) no jogo. Esta é uma maneira viável de se comprar coisas na Loja virtual do jogo, se você tem muito tempo para jogar, especialmente se você jogar com vários alts (vários caracteres ou personagens diferentes) . Você pode jogar uma quantidade ilimitada de tempo e completar as principais linhas de quest , mas você vai experimentar várias restrições ao fazê-lo . Se desejar, você pode adquirir características que irão ampliando as possibilidades do seu jogo.

Premium – significa que em algum momento você pagou dinheiro real para Turbine – se você adquiriu TP (Turbine Points), ou um status VIP nem que seja por um mês, um pacote de expansão, ou algo da Loja. Além dos conteúdos do F2P, você pode fazer as quests e deeds das regiões cujas expansões você comprou.

VIP - Esse status significa que você está assinando (pagando uma mensalidade ou por outro período de tempo). Você tem acesso ao jogo completo e todo o conteúdo, exceto para os pacotes de expansão e conteúdos relacionados, que você deve comprar separadamente.

Retorno ao status de Premium - Muitos jogadores Premium são ex-jogadores VIP que permitem a sua queda de subscrição. É importante notar que todos os caracteres (personagens) que você cria enquanto está no status VIP, manterá regalias VIP desbloqueados, como todos as “bags”, se você voltar para Premium. Você também será capaz de completar ações e missões em zonas que não possui, mas tinha acessado em virtude do status VIP. Você não será capaz de pegar novas quests ou deeds, a menos que você compre as regiões correspondentes.

Nos vemos na Terra Média.

Mack

  

Deixe uma resposta