Lotro Tour: Na trilha dos hobbits, de Shire a Rohan

Lotro Tour

A idéia é do Beleghur (Helgrimm). Refazermos o percurso trilhado pelos Hobbits, de Shire a Rohan, quando a “Fellowship of the Ring” (Sociedade do Anel) se separa.

Inicialmente ele apenas comentou da vontade dele de refazer individualmente este percurso, então eu me ofereci para ir com ele, com minha hobbit (Luttine, burglar atualmente no lvl 30). Depois me ocorreu que isto poderia se transformar em um evento coletivo, envolvendo toda a kin, como uma “caminhada virtual”, acompanhada de uma narrativa dos fatos que ocorreram em cada lugar. Bem, isto feito a pé e acompanhado de explicações irá levar muitas horas, mas quanto?

Estamos desenvolvendo a idéia. Estou pensando em chamar de “Lotro Tour”, porque no futuro pode ser que surjam outros percursos sugeridos pela kin. E não chamarei de “caminhada” porque eventualmente poderemos ir correndo ou a cavalo, conforme a situação.

Outra possibilidade é promover uma premiação para as melhores “fotos” tiradas durante o passeio. E as idéias não param de evoluir.

Lembrei-me que teremos que passar por Moria, então Luttine não poderá ir até atingir o nível 50 e ter acesso a Moria.

Como o percurso é enorme, teremos que fazê-lo em etapas, cada uma com sua data e hora específicos. Uma possibilidade é fazer o percurso em 3 etapas: De Shire a Rivendell, De Rivendel a Lothlorien, De Lothlorien a Rohan (Argonaths). Entretanto não sabemos se isto é viável ou se serão necessárias mais etapas.

Quando tivermos mais detalhes, divulgaremos.

Nos vemos na Terra Média!

Mack

  
Tags:  ,

4 comentários para Lotro Tour: Na trilha dos hobbits, de Shire a Rohan

  • galaniel  disse:

    Acho bem legal a ideia. Sugiro que os chars participantes devam ser do mesmo lvl e abaixo das regiões que serão exploradas, assim fica mais emocionante. :D Podem me incluir no tour. Segunda estou de volta a terra média, nos vemos lá.

    • Mack  disse:

      Gostei da sugestão. Como iremos em grupo, iremos nos defendendo mutuamente, os mais fortes protegendo os mais fracos, como aconteceu mesmo na saga.
      Se não me engano, a única obrigatoriedade é acesso às Minas de Moria, mas na primeira etapa (até Rivendell) essa exigência não existe.

  • Beleg-Hel  disse:

    To ancioso por essa jornada!

    A gente poderia fazer uma lista com os interessados em participar

  • Mack  disse:

    Bem, além de Mack e Helgrimm, temos o Galaniell e a Nirmiriel, que já se manifestaram. Os demais podem postar comentários aqui, manifestando o interesse em participar.

Deixe uma resposta