Mais informações sobre a fase inicial do jogo

Muitos jogadores gostam de configurar sua interface quando eles começam um novo caracter. Para fazer isto, pressione [Esc] e clique em “Options”, ou faça simplesmente Ctrl+O. Em UI Settings, “Always Loot All” é uma caixinha que muitos marcam, pois salva tempo na hora de pegar os itens dropados pelos seus inimigos. “Enable Static Place Tooltips” também é popular para que as dicas (tooltips) não apareçam junto ao ponteiro do mouse. Você pode também marcar o “Show Connection Icon” para visualizar como está sua conexão de internet, caso esteja com algum problema com isto.

icon_small_settings1

Você pode também pressionar Ctrl+\ (ou Ctrl+[, dependendo do modelo do seu teclado) para entrar numa interface que lhe permite mover os elementos visuais do jogo. Altere as dimensões deste elementos, na parte de baixo da tela “Options”->”UI Settings”. Note também que há uma seção “Misc” em “UI Settings” em que você escolhe a sua “Skin” atual. Para encontrar skins criadas pela comunidade, visite LOTRO Interface (http://www.lotrointerface.com/). Plugins LUA estão misturados com interfaces nesse site. Tente “Downloads”->”Complete Sets and Compilations” se você está procurando por uma reconfiguração total em sua interface.

UIsettings

Em torno do level 6, você poderá usar itens cosméticos. No início somente dois estarão disponíveis, e progressivamente outros serão liberados. Para isto, vá no painel do caracter (tecla C) e clique na aba “Cosmetics”. A partir daí, selecione qual “outfit” irá alterar e arraste os itens de suas “bags” para a imagem do caracter. Poderá ainda clicar nas imagens de olho para exibir ou ocultar qualquer item cosmético, a qualquer tempo.

Após completar a quest final da área inicial e se habilitando para entrar na área principal do jogo, receberá sua Milestone, habilidade de transportar para determinada localidade do jogo associada à Milestone. Receberá também presentes quando acessar sua caixa de correio.

Poderá, ainda, visitar o estábulo mais próximo, e quando fizer isto irá destravar aquele estábulo para acesso rápido a partir de outros estábulos da região, ou mesmo de regiões distantes, conforme a importância da localidade em que está. Uma coisa interessante, quanto ao uso dos estábulos, é que algumas localidades permitirão ao caracter avançado uma viagem rápida, chamada “Swift travel”, que torna a viagem até o destino praticamente instantânea.

Nos vemos na Terra Média.

Mack

  
Tags:  

Deixe uma resposta