Início do jogo: a seção inicial

Então você criou um “char” (caracter, personagem) e ele ou ela está esperando que você o(a) comande para fazer seja lá o que for. Não importa que opções você tenha marcado na fase de criação de personagem (que o(a) levaram para uma sequência de apresentação dos comandos básicos), você irá “aparecer” na área inicial que irá conduzi-lo(a) do nível 1 até o nível 6 ou 7.

areainicial_archet

Como um elfo ou anão, você estará na área de Thorin’s Hall. Aqui você irá ajudar os bons anões de Dwalin, que estão investigando a ascensão do terrível clan dos Dourhands, que são uma tribo de anões alinhados com o mal. Você irá encontrar alguns caras maus, como Skorgrim, antigo líder dos Dourhands, e Ivar o Gaunt-Lord, assim como alguns bons aliados como Dwalin, Rei dos Anões, e Elladan e Elrohir, elfos de Rivendell.

Como um hobbit ou homem, você estará fazendo aventuras em uma cidadezinha chamada Archet, onde brigands estão ameaçando a segurança dos bons filhos da terra de Bree. Você irá ajudar Strider e alguns poucos rangers da região.

Vá em frente e pegue suas primeiras quests e as complete. Você pode se basear na seta indicadora no limite de seu mini-mapa, a fim de se orientar para a quest selecionada naquele momento. Você pode escolher qual quest seguir, clicando com o botão direito no pequeno ícone de anel que aparece do lado direito da sua tela de monitoramento de quests. Clique com o botão esquerdo no pequeno anel para abrir seu registro de quests (L).

Quando você tiver completado uma quest, passe o ponteiro do mouse sobre as recompensas em sua mochila (I) para compará-los com o que você está utilizando no momento. Para equipar um item, clique com o botão direito sobre ele. Para ver o registro do seu char, pressione a tecla C. Logo você irá adquirir novas habilidades, e será direcionado para um “trainer” (um treinador) para aprender a fazer uso destas skills (habilidades).

Depois desta seção inicial (tutorial), isto não será mais necessário, pois você ganhará pontos que irá distribuir pelas skills correspondentes à linha de habilidades que escolher (uma novidade trazida pela expansão “Helm’s Deep” que será explicada em outro artigo).

É importante saber a esta altura, que ao completar a quest final desta seção inicial você será transportado(a) para a instância principal do jogo, juntando-se aos outros jogadores e ganhando acesso aos canais de chat em âmbito mundial.

Nos vemos na Terra Média.

Mack

  

Deixe uma resposta